domingo, 13 de março de 2011

Lady Gaga cria pulseira para arrecadar fundos aos japoneses


As celebridades continuam comentando a tragédia que atingiu o Japão recentemente, quando um terremoto e um tsunami deixaram centenas de mortos e várias outras vítimas.

Enquanto Britney Spears disse que seu coração estava partido, Alejandro Sanz desejou força ao povo local. Shakira publicou um texto em seu site oficial lamentando o ocorrido e frisando que todos fazemos parte de um único lugar e, portanto, devemos nos unir para contribuir com o crescimento da comunidade e para as mudanças no mundo agora.

Jennifer Lopez, por sua vez, pediu para que as pessoas parassem por um minuto para orar a Deus para que Ele dê esperança, coragem e força às vítimas. David Beckham comentou que ama o Japão e que seus pensamentos estão com o povo de lá.
Lady Gaga cria pulseira para arrecadar fundos aos japoneses

Já Lady Gaga decidiu fazer diferente e criou uma pulseira onde está escrita Rezamos pelo Japão em inglês e japonês, além do desenho de uma mão em formato de garra. Em seu site oficial, é possível adquirir o acessório por cinco dólares (pouco mais de oito reais), cujo dinheiro arrecadado será revertido para as ajudas ao país.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...