terça-feira, 1 de março de 2011

O Bloco Cipó de Boi animou moradores do Ademário Régis


O bloco Cipó de Boi saiu pela primeira vez no carnaval de Jacumã, surgiu da iniciativa de um grupo de amigos do prefeito Aluísio Régis, que resolveram homenageá-lo.
Sem demonstrar cansaço, os foliões saíram da concentração e seguiram pelas ruas do conjunto Ademário Régis, a alegria tomou conta dos foliões. Os responsáveis pela animação foi o nosso amigo China, Beto Miranda e uma menina de apenas 12 anos que deu um show com a sua voz cantando a marchinha do Bloco Cipó de Boi, com o apoio da banda de música Paraíso Tropical.
  Uma das organizadoras, Jasmina, destacou o apoio de todos para que o evento acontecesse. “A festinha só está acontecendo graças o empenho de todos. O ano que vem estamos estudando a possibilidade de colocar o Bloco na via Folia para animar ainda mais”, falou.

O prefeito da cidade, Aluísio Régis prestigiou a folia dos moradores e parabenizou pela organização do bloco.

 O vereador Fernando Araújo não perdeu a folia e se divertiu ao lado da família e amigos.


O carioca Nemesio Maia, também estava prestigiando o Bloco ao lado de sua família, mesmo sob o sol quente, não perdeu o ritmo.


 Aldir Breno, funcionário da 51 disse que no ano que vem tem de novo, com muita animação e irreverência e com o patrocínio da cachaça 51.
Conhecida como uma das mais importantes produtoras de cachaças do Brasil e do mundo.
Boa Idéia!

 





Pra finalizar a nossa matéria o nosso amigo marcio acompanhado  com seu pai.
Fotos: Central Conde de Jornalismo
Reportagem: Mário Luiz (carioca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...