sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Empresário de JP é preso desviando mais de 1 tonelada de frango

Três funcionários da empresa Guaraves, de Guarabira, e um empresário de João Pessoa foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia de Ordem Econômica de João Pessoa.

Carga sendo roubada
Carga sendo roubada
Três funcionários da empresa Guaraves, de Guarabira, e um empresário de João Pessoa foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia de Ordem Econômica de João Pessoa, comandados pelo delegado Steferson Nogueira. A prisão aconteceu na noite da quinta-feira (13).
Leandro Salustino, 31 anos, Leonardo Bezerra, 24, e Glauber Laurentino, 32, saíram de Guarabira e deveriam entregar uma carga com mais de uma tonelada de frangos congelados no município de Santa Rita.
Ao invés disso, desviaram o percurso e estava comercializando a carga clandestinamente para o empresário Francisco Vivonaldo Silva, 46 anos, proprietário do açougue Cian, localizado no bairro da Torre, em João Pessoa, quando os policiais deram voz de prisão.
De acordo com o coordenador da PC, delegado Wagner Dorta, o grupo foi encaminhado para a Central de Polícia e em seguida deverá ser levado para o presídio do Roger. Eles vão responder pelos crimes de formação de quadrilha e furto qualificado. 

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...