sábado, 22 de setembro de 2012

Com leilão por virgindade, Catarina quer criar projeto de casas populares

Com leilão por virgindade, Catarina quer criar projeto de casas populares
O pai de Catarina, a estudante brasileira que está vendendo a virgindade na internet, não foi avisado sobre a decisão da filha de leiloar a primeira relação sexual. Moradores de Itapema, em Santa Catarina, a mãe e o irmão apoiaram a participação da jovem no documentárioVirgins Wanted, do diretor australiano Justin Sisely, mas ela ainda não conversou com o pai a respeito do assunto. "Minha mãe me apoia porque é minha melhor amiga e estará ao meu lado incondicionalmente", contou.
Vivendo na Austrália e com pais separados, Catarina assegura que teve uma vida tranquila. "Amo muito minha família e sou correspondida por eles. Nunca passei necessidade e sempre tive tudo que precisava para viver adequadamente", afirmou. A estudante de Educação Física garante ainda que não foi pressionada ou forçada a participar do filme.
"O corpo é meu, a virgindade é minha, eu sou maior de idade e responsável pelos meus atos. Pode não ser da maneira considerada mais nobre e exemplar, mas eu estou tentando", comentou. A jovem cita o ex-presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt para responder as críticas que vem sofrendo por vender a primeira experiência sexual: "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se à derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota".
Segundo a estudante, parte do dinheiro obtido no leilão será doado para a construção de casas populares. "Eu quero criar um projeto com o objetivo de ajudar pessoas a terem seus próprios lares. Não será muito, eu sei, mas se eu puder ajudar apenas uma familia necessitada a ter sua própria casa, já será algo muito bom", afirma. "Só não serei hipócrita de dizer que doarei 100% do valor do leilão, pois eu também tenho meus interesses pessoais", acrescentou.
O investimento no projeto vai depender do lance final do leilão, que encerra dia 15 de outubro. "Pode parecer contraditório, mas eu não falo isso para justificar nem inverter a situação. Quero apenas mostrar que tudo pode ter um lado positivo. Não estou sendo demagoga, política nem religiosa. Longe disso!"

 Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...