Evento teve início às 10h e contou com show de transformistas.
Cortejo de trios saiu da praça do Campo Grande e seguiu até os Aflitos.


Parada Gay aconteceu neste domingo (9).
(Foto: Imagens/TV Bahia)
Mesmo contanto com a presença de diversos trios elétricos, a Parada Gay
tem como objetivo ampliar a discussão sobre causas levantadas pelo
público LGBT, como a punição a crimes homofóbicos e principalmente o
respeito.(Foto: Imagens/TV Bahia)
"O preconceito sempre existiu, tanto no Brasil como em outras partes do mundo, mas temos que saber que somos todos seres humanos, por isso, temos que respeitar a sexualidade dos outros", disse Adailson de Jesus, que participou do evento.
A festa teve início às 10h na Praça do Campo Grande, mas o cortejo de trios só saiu às 16h e percorreu o Campo Grande passando pelas Mercês, Castro Alves, Carlos Gomes e Aflitos.
Participaram também do desfile o trio Amulet, Trio Diadorim Uneb, Trio do Fique Sabendo, Trio Originale, Boate Tropical, Trio Dion com shows de transformismo internacional, Trio Sukito. O destaque deste ano foi a participação do trio Rosa Chok Blue que apresenta a Dj Cella Toledo, residente na casa Sonique (São Paulo).

Trios animaram o público que participaram da festa. (Foto: Imagens/TV Bahia)

Trios saíram do Campo Grande e seguiram até os Aflitos na tarde deste domingo (9). (Foto: Imagens/TV Bahia)
TrânsitoA Transalvador divulgou as modificações que serão feitas no trânsito do centro da capital a partir deste sábdo (8) e no domingo (9).
saiba mais
Os motoristas terão como opções de tráfego as ruas Araújo Pinho, Dr. Augusto Viana e João das Botas, no Canela. Para quem circula pela Cidade Baixa, a opção é ir pela Avenida Lafayette Coutinho (Av. Contorno), Rua Banco dos Ingleses e Largo do Campo Grande (em direção ao Corredor da Vitória).
Ainda segundo o órgão, os moradores das vias interditadas terão acesso garantido mediante apresentação do comprovante de residência.
Mário Luiz (Carioca) com G1 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário