sábado, 22 de setembro de 2012

Flagra Portal Correio: motoristas são detidos embriagados durante blitz da Lei Seca

Só este ano, quase mil motoristas foram flagrados dirigindo embriagados. Os dados constam no banco de dados do Detran-PB.

Motorista pego embriagado

Motorista pego embriagado
Um dia após o lançamento da Operação Lei Seca, dois condutores foram detidos embriagados na manhã deste sábado (22), durante atividades alusivas a Semana Nacional de Trânsito, na Avenida Hilton Souto Maior, nas proximidades da Praia da Penha, em João Pessoa. Só este ano, quase mil motoristas foram flagrados dirigindo embriagados. Os dados constam no banco de dados do Detran-PB.

De acordo com informações do Detran-PB, uma motocicleta foi parada e durante a fiscalização os policiais de trânsito detectaram que o condutor não possui carteira de habilitação e ainda apresentava sintomas de embriagues alcoólica. O garupa estava com um litro de bebida.

Motorista pego embriagado

Minutos depois, um carro foi parado onde todos os ocupantes do veículo estavam embriagados, conforme informaram os policiais. No carro, foram encontradas latas de cervejas.
Os condutores dos veículos se submeteram ao teste do bafômetro foram autuados e encaminhados para a 9ª Delegacia Distrital no bairro de Mangabeira.

 Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...