sábado, 29 de setembro de 2012

Acidente deixa motoqueiro ferido e trânsito lento no Sertão da Paraíba

Uma perícia para apurar as causas do acidente foi feita pela polícia de trânsito.

Acidente ocorreu em Sousa
Acidente ocorreu em Sousa

Um grave acidente ocorrido da manhã deste sábado (29) deixou um motoqueiro ferido e o trânsito lento na cidade de Sousa (distante 427 quilômetros de João Pessoa), no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na saída da cidade e envolveu uma moto preta de placas MMX 4948 e um gol preto de placas DPL 7494.

O condutor da motocicleta, identificado como Thiago Ramon Soares, 24 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Sousa. Seu quadro clínico não oferece risco de morte.
Acidente ocorreu em Sousa


O motorista do gol, Benedito Ferreira de Almeira, 63 anos, informou que estava saindo de um posto de combustíveis quando, na curva, o motociclista teria feito uma ultrapassagem e colidido de frente com seu carro.

Já uma testemunha disse à polícia que o condutor do gol é que teria feito uma ultrapassagem indevida no meio da pista de rolamento e batido no motoqueiro. Uma perícia para apurar as causas do acidente foi feita pela polícia de trânsito.

Além do Samu, o Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar no resfriamento da pista para não causar incêndio. Segundo populares, o congestionamento chegou a dois quilômetros.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...