segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ônibus do Menina Fantástica atrai mais de 600 meninas na Paraíba

Dezenas de beldades ocuparam a Praça dos Eucaliptos, onde ficou estacionado o ônibus do concurso Menina Fantástica

Meninas se reuniram na Praça do Coqueiral, em João Pessoa.

Concurso oferece 15 vagas para Paraíba e Pernambuco.



Mais de 600 meninas se inscreveram nesta segunda-feira (24) para disputar uma das 15 vagas do concurso Menina Fantástica, que deve eleger o novo rosto da moda brasileira. O ônibus do concurso ficou estacionado na Praça do Coqueiral, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, e atraiu garotas entre 15 e 25 anos de toda a Paraíba. As vagas serão divididas entre as selecionadas da Paraíba e de Pernambuco.

“É o primeiro passo de um sonho”, disse Mayara Mitão, que viajou de Patos, no Sertão paraibano, até João Pessoa para disputar uma das vagas.

A candidata Patrícia Curvello apostou em uma maquiagem mais básica. “Em toda a seleção eles querem ver você, então eles não estão vendendo maquiagem, não estão vendendo brinco, acessório, então você tem que vir o mais básica, o mais clean possível para poder ele ver você, seu rosto, como você é natural”, justificou.

Dentro do ônibus, o olheiro Adriano Doria deu as orientações e ficou com as meninas a tarefa de encantar com alguns passos, olhar forte e atitude. “A técnica não importa muito, a ideia é que elas se divirtam, se soltem, imaginem que estão realmente em uma passarela e aí tentem convencer a todos nós que elas podem se tornar uma Menina Fantástica”, explicou o olheiro.

 Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...