sábado, 22 de setembro de 2012

Mais de 200 nadam nus em praia britânica, mas falham em bater recorde

Tentativa foi realizada em Northumberland.

Recorde é de mais de 400 e foi alcançado em 2011.

Mais de 200 banhistas nus enfrentaram o frio com o objetivo de quebrar o recorde mundial para o evento com maior número de pessoas nadando nuas.
Mais de 200 banhistas nus enfrentaram o frio com o objetivo de quebrar o recordce mundial. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP) Mais de 200 banhistas nus enfrentaram o frio com o objetivo de quebrar o recorde mundial. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
A tentativa foi realizada neste sábado (22) na baía de Druridge, em Northumberland, no Reino Unido. Segundo os organizadores, o recorde não foi quebrado.
Tentativa foi realizada neste sábado na baía de Druridge, em Northumberland. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP) Tentativa foi realizada neste sábado na baía de Druridge, em Northumberland. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
A marca é de mais de 400 e foi alcançada em uma praia no País de Gales no ano passado.
Recorde acabou não sendo quebrado.  (Foto: Lindsey Parnaby/AFP) Recorde acabou não sendo quebrado. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
Recorde é de mais de 400 e foi alcançado em 2011. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP) Recorde é de mais de 400 e foi alcançado em 2011. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
Mais de 200 banhistas nus enfrentaram o frio com o objetivo de quebrar o recordce mundia. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP) Mais de 200 banhistas nus falharam em quebrar o recorde mundial. (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
   
Mário Luiz (Carioca) com  G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...