quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Prefeitura Municipal de Conde apresentou projeto para qualificação profissional em parceria com Sine Conde PB



Em quatro anos de trabalho a Ação Social de Conde já formou e qualificou cerca de quatro mil pessoas

A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Ação Social e em parceria com o SINE-PB, apresentou ontem (26) a população e a empresários locais o projeto “Investindo no Trabalho” que tem como finalidade oferecer mão de obra qualificada para empresas da região, em diversas áreas como construção civil, comércio, serviços e indústria, com o intuito de capacitar a população local conforme a demanda, que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou aperfeiçoar seus conhecimentos.

Com a parceria do Sine que se instalou na cidade e com a colaboração de empresas privadas, CIMPOR, Elizabeth, dentre outras, a secretária da Ação Social, Karla Pimentel espera atender a demanda tanto das empresas quando da população que precisa de trabalho. “Em quatro anos de trabalho a Ação Social de Conde já formou e qualificou cerca de quatro mil pessoas. Nosso trabalho é para o bem do povo condense”, finalizou Karla.

Estiveram presentes na apresentação do projeto o prefeito Aluísio Régis, gerente executiva do Sine-PB Dayse Farias, a articuladora empresarial do Sine, Rita Rocha, Dra. Joselma Campos, sub-secretária de turismo Susanne Cassol e o secretário de Turismo de Conde, Saulo Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...