domingo, 30 de setembro de 2012

Dr. Quintino 55 realizou a Carreata da Vitória



A Coligação Conde em Boas Mãos, realizou neste domingo (30), uma grande Carreata da Vitória no município de Conde. O evento teve início com uma concentração no Loteamento da Conceição onde de lá saiu uma grande moto-carreata passando pelo centro de Conde com destino à Dona Antônia.
Saindo do Conceição, a moto-carreata passou ainda pelas comunidade do Gurugi e Jacumã e chegou em Dona Antônia. A multidão acompanhou o atual prefeito Alúisio Régis, Dr. Quintino 55 (futuro prefeito), Dr. Charles (futuro vice-prefeito) e os candidatos à vereadores da coligação, dizendo sim ao nome de Dr. Quintino pelas ruas da comunidade, em agradecimento ao trabalho prestado pelo Conde.
Após a Carreata, a multidão se concentrou no centro de Dona Antônia para ouvir os candidatos da coligação. Fizeram uso da palavra lideranças políticas, candidatos à vereadores, Dr. Quintino 55 e o atual prefeito Aluísio Régis.
Para comemorar a vitória no dia 7 de outubro, vereadores prometeram um grande Churrasco com 7 bois e para animar a galera a  Banda Tom Oliveira.

Reportagem : Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...