sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desfile Cívico marcou comemorações de 7 de Setembro em Jacumã



Para marcar as comemorações do dia da Independência do Brasil na cidade de Conde - PB, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação organizou o tradicional Desfile 7 de Setembro na Rua Ilza Ribeiro, em Jacumã. 
 

A população compareceu em massa para prestigiar o desfile, nesta quinta-feira, 20 de Setembro. Adultos, jovens, e crianças tomaram conta da rua principal de Jacumã.
                               
Prefeito Aluísio Régis, que acompanhou o evento ao lado da primeira-dama, Maria Lucia e dos Secretários e Subsecretários Municipais.

Para o prefeito, Aluísio Régis, o patriotismo fortalece a democracia e não pode ser partidário nem ideológico. “O espírito cívico fortalece a auto-estima dos cidadãos, o que ajuda o País a superar obstáculos e a avançar de forma democrática”, afirmou o prefeito.


Mais do que uma grande festa, o desfile de 7 de setembro é fundamental para a valorização da consciência cívica de nossos jovens e crianças e para incentivar o patriotismo. Este ano foi ainda mais bonito que os outros anos, pois apresentamos a nossa evolução estrutural.
Confira os melhores momentos do desfile, com a participação das escolas, EMEF. José João da Silva, EMEF. Reginaldo C. Sales, EMEF. Marino Eleutério do Nascimento, EMEF. Dep. José Mariz, Banda Marcial João da Cunha Vinagre, Banda Filarmônica de Conde e a Guarda Municipal.
Reportagem: Mário Luiz (Carioca)
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...