terça-feira, 11 de setembro de 2012

Motorista é agredido enquanto fazia publicidade política em carro de som, em Patos

Três homens agrediram o motorista que ficou desacordado

A disputa política em Patos não será tão calma como estavam prevendo os setores de segurança pública. Na noite desta segunda-feira (10), o motorista João Everton da Silva Santos, de 24 anos, foi agredido violentamente enquanto fazia publicidade política no bairro Alto da Tubiba, saída para Teixeira.
O fato acorreu quando João Everton fazia publicidade volante para a coligação “Por Uma Patos Melhor” que realizaria atividade naquela localidade.
De acordo com informações de familiares da vítima e de testemunhas, dois homens fazendo uso de uma motocicleta se aproximaram do carro de som e agrediram a vítima. João Everton parou o carro após as agressões e mais uma pessoa se aproximou e contribuiu no espancamento ao motorista.
Foram três pessoas agredindo o motorista que após o espancamento ficou desacordado até ser socorrido por populares e por uma viatura do Corpo de Bombeiros de Patos.
João Everton sofreu cortes na cabeça e lesões em outras partes do corpo. Os agressores ainda amarraram a vítima com material de campanha da coligação contrária.
O motorista chegou ao Hospital Regional de Patos ainda desacordado, mas de acordo com informações ele não corre risco de morte.
O clima político na cidade de Patos começa a preocupar e esse fato pode gerar desdobramentos por parte das autoridades constituídas.

Mário Luiz (Carioca) com Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...