sábado, 15 de setembro de 2012

Alhandra diz sim para Gorete Mendes

Aconteceu ontem à noite, 14, o Comício da candidata a prefeita Gorete Mendes, no centro de Alhandra.


                         Multidão acompanha atentas as propostas dos candidatos.


A euforia do povo demonstrava o apoio incondicional à candidata a Prefeita do PSDB, Gorete Mendes. Uma das maiores manifestações políticas já vistas neste Município, conforme pôde atestar os moradores.
A candidata a Prefeita do PSDB, Gorete Mendes, com sua eloquência e dinamismo, fez um discurso muito empolgante. Destacou o crescimento do Município na gestão de Renato Mendes e firmou compromissos de mais desenvolvimento para a cidade.

Durante seu pronunciamento, uma música ao fundo emocionava a multidão e arrancava também suspiros de felicidade do seu esposo dep. Branco Mendes. Um Comício realmente pra entrar para a história política de Alhandra.

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual Wilson Braga (PSD), estiveram presentes no comício da candidata a prefeita, Gorete Mendes realizado na noite desta sexta-feira.
O povo disse sim a candidata à prefeita e a seus candidatos a vereadores, um Comício que terminou formando uma multidão, o povo vem mostrando que querem Gorete e Candice na prefeitura de Alhandra.

Vejam a galeria de fotos abaixo:

Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...