terça-feira, 11 de setembro de 2012

Carro bate, invade oficina e deixa feridos em João Pessoa

No acidente, um poste caiu.

Três mecânicos ficaram feridos além do condutor do carro.

Por volta das 15h desta terça-feira (11), um carro de passeio colidiu com um ônibus e perdeu o controle, invadindo uma oficina mecânica, atingindo outro veículo e um poste, que não aguentou o impacto e caiu em cima de outro carro que estava estacionado. O acidente aconteceu na avenida Tancredo Neves, no bairro Padre Zé, em João Pessoa.  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Por volta das 15h desta terça-feira (11), um carro de passeio colidiu com um ônibus e perdeu o controle, invadindo uma oficina mecânica, atingindo outro veículo e um poste, que não aguentou o impacto e caiu em cima de outro carro que estava estacionado. O acidente aconteceu na avenida Tancredo Neves, no bairro Padre Zé, em João Pessoa. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A central do Corpo de Bombeiros informou que o acidente deixou três mecânicos feridos, sendo dois com fraturas expostas, além do condutor do veículo que invadiu a oficina. Os quatro serão levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.  (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
A central do Corpo de Bombeiros informou que o acidente deixou três mecânicos feridos, sendo dois com fraturas expostas, além do condutor do veículo que invadiu a oficina. Os quatro foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No boletim da unidade hospitalar das 17h, foi divulgado que o motorista e dois mecânicos estão com o estado de saúde regular, mas um dos atropelados se encontra em estado grave. (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 
Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...