terça-feira, 18 de setembro de 2012

Defunto sofre acidente de carro na Paraíba

Carro de funerária que transportava corpo capota em Santa Rita, Paraíba

Corpo estava sendo levado para Guarabira.
Condutor e passageiro tiveram ferimentos leves.


Um carro que fazia transporte funerário capotou na tarde desta segunda-feira (17) no km 35,7 da BR-230, em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. Segundo informações da inspetora Keilla Melo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens estavam levando um corpo para a cidade de Guarabira, localizada a 104km da capital (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Um carro que fazia transporte funerário capotou na tarde desta segunda-feira (17) no km 35,7 da BR-230, em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. Segundo informações da inspetora Keilla Melo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens estavam levando um corpo para a cidade de Guarabira, localizada a 104km da capital.
O veículo capotou e saiu da pista. A PRF investiga se houve falha mecânica no carro. O condutor e o passageiro tiveram ferimentos leves e um deles foi encaminhado para o Ortotrauma. O corpo que estava sendo transportado foi retirado do local por outro veículo da funerária (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
O veículo saiu da pista e capotou. A PRF investiga se houve falha mecânica no carro. O condutor e o passageiro tiveram ferimentos leves e um deles foi encaminhado para o Ortotrauma. O corpo que estava sendo transportado foi retirado do local por outro veículo da funerária.
 
Mário Luiz (Carioca) com G1
 
Fotos: Walter Paparazzo/G1)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...