quarta-feira, 19 de setembro de 2012

BPTRAN realiza operação na cidade de Conde e apreende várias motocicletas em situação irregulares



Na manhã desta quarta-feira (19) o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano (BPTran-PB), deu início a uma operação policial na cidade de Conde, tendo início por volta das 09h30min, na qual foram empenhados policiais militares do  BPTran, sob o comando do Ten. Coronel Paulo Sergio, o comandante do BPTran-PB.
A operação foi desencadeada por diversos pontos da cidade, como também no Centro, tendo o apoio de viaturas que servem de “Base de policiamento móvel” onde os agentes de trânsito confeccionam os boletins de apreensões dos veículos, lavravam as multas, como também dos Reboques pertencente á Polícia Militar da Paraíba, que fizeram a condução dos veículos apreendidos para o pátio da BPTran, a fim de serem tomadas as demais medidas necessárias para regularização administrativas junto ao DETRAN.
As blitz terão continuidade e serão realizadas diuturnamente em locais pré-definidos pelo próprio comandante em conjunto com os oficiais que irão comandar as operações, e a escolha sempre será direcionada aos locais onde há maior incidência de crimes e registros de acidentes de trânsito com maior gravidade, afirmou o comandante Paulo Sérgio. 

Já no período da tarde a blitz aconteceu em Jacumã, no litoral sul paraibano. 



Reportagem: Mário Luiz (carioca) 
Fotos: TV Conde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...