terça-feira, 2 de abril de 2013

WS alfineta Maranhão e confirma saída do PMDB e filiação ao PTB

WS alfineta Maranhão  e confirma saída do PMDB e filiação ao PTB

Prestes a se filiar no Partido Trabalhista Brasileiro, o ex-senador Wilson Santiago alfinetou o ex-governador José Maranhão (PMDB) e garantiu que filiará deputados estaduais no PTB para uma bancada própria na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele deixou claro que vai levar todos os seus aliados para fortalecer a base petebista na Paraíba, inclusive, o seu filho, o deputado federal Wilson Filho. As declarações polêmicas do ex-senador foram dadas durante entrevista a um programa de TV da capital na noite da última segunda-feira (01).


Visivelmente chateado com Maranhão, Santiago rebateu declarações do peemedebista  de que teria sido derrotado nas eleições de 2010 em suas regiões, e disparou contra o ex-governador. Para Santiago, Maranhão é que foi o maior derrotado nas urnas em 2010. "Pelo que eu sei, José Maranhão foi derrotado em toda a Paraíba", alfinetou.

O presidente do PMDB da Paraíba, José Maranhão, afirmou na última segunda-feira (1) que não foi comunicado oficialmente sobre a desfiliação de Wilson Santiago. Ele minimizou a saída do colega e acredita que o maior prejudicado será o próprio ex-senador.


Wilson ingressará ao PTB na próxima quarta-feira (3) e assumirá a presidência da legenda na Paraíba. Ele garantiu que o momento é de filiação, inclusive dentro da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). "Vamos reconstruir o PTB na Paraíba e levá-lo a todos os municípios. Garanto que o partido terá bancada própria na Assembleia. Iremos lançar candidato a deputado estadual, a deputado federal e lançar também candidato a chapa majoritária", afirmou.


A solenidade de filiação de Wilson Santiago ao PTB será realizada na próxima quarta-feira (3), às 15h, no Diretório Nacional do partido, em Brasília (DF). O evento contará com a presença de lideranças do partido e do país.


Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...