segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Deputado Branco Mendes agride Repórter em inauguração do Binário de Jacumã na Paraíba

 A inauguração do binário de Jacumã ocorrido ontem dia 20 na cidade de Conde. Foi marcado por muitas surpresas e agressões à liberdade de imprensa. Além do fiasco que foi a solenidade e o cerimonial do Governo houve ainda uma agressão gratuita e desnecessária do Deputado Branco Mendes de Alhandra ao jornalista e redator chefe do portal J1 Jairo Silva.
O fato aconteceu logo após o jornalista entrevistar o governador do estado a respeito da inauguração do binário, como o Deputado estava ao lado do Governador, o repórter em uso das suas atribuições jornalísticas tentou por sua vez entrevistá-lo, e inesperadamente o Deputado perdeu completamente a linha avançou em cima do jornalista Jairo Silva e tentou arrancar de sua mão o seu gravador, e ao mesmo tempo o chamava de BANDIDO, IMBECIL E CANALHA, tudo isso na presença do governador do estado e sua comitiva.
A ação inesperada e brutal do parlamentar causou um mal estar e revolta entre os colegas de imprensa e também um mal estar no cerimonial que já havia se tornado um fiasco sem a presença da prefeita Tatiana Correia.
Após o episódio o Governador Ricardo Coutinho ficou sem entender a ação repentina e inesperada do Deputado Branco Mendes, que totalmente desequilibrado perdeu completamente a postura parlamentar juntamente com o seu irmão por nome de Chico de Agenor (ex-prefeito de aguiar) que também tentou agredir fisicamente o repórter da TV Conde, Mário Luiz Carioca.
Dado esses acontecimentos o portal J1 irá representar contra o Deputado e seu assessor pela difamação e calúnia e além da agressão física aos jornalistas.
OUTRO CASO:
Não é a primeira vez que a família Mendes agride a IMPRENSA de Conde, no Forró Fest a candidata derrotada Gorete Mendes, agrediu o publicitário e Blogueiro Arimatéia Sousa do Portal Conde News,quando o mesmo tentava fotografá-la no evento publico em cima do camarote oficial da TV Cabo Branco, totalmente descontrolada, a dama de ferro do deputado de Alhandra partiu pra cima do repórter e tentou quebrar sua câmera fotográfica sendo contida pelo próprio marido, o então deputado Branco Mendes. Isso só prova o descontrole emocional que esses políticos que dizem representar o Conde têm com o nosso povo e os representantes da IMPRENSA condense.
VEJA O VÍDEO ABAIXO: 





Mário Luiz (Carioca) com Jairo Silva do Portal J1

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...