terça-feira, 22 de junho de 2010

Agencia do BB de Campina Grande é assaltada por bando

Agencia Canal do Banco do Brasil de Campina é assaltada por homens armados de metralhadora

Agencia do BB de CG é assaltada por bando
Um bando formado por homens armados de metralhadoras, pistolas e fuzis acaba de assaltar a Agencia Canal do Banco do Brasil, localizada próximo a Feira Central, em Campina Grande.

De acordo com informações do vice presidente do Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região (SEEB-CGR), Esdras Luciano, que se encontra neste momento dentro da agência do BB, cerca de oito homens fortemente armados, dos quais seis invadiram o Banco e renderam vários funcionários. Esdras informou que não houve violência física, até porque ninguém reagiu.

Esdras acrescentou que entraram seis homens e dois ficaram do lado de fora da agência dando cobertura ao bando que invadiu o BB. Houve troca de tiros, mas os bandidos conseguiram fugir levando dinheiro, montante esse não revelado pela Polícia, nem pelo Banco. Funcionários estão sendo atendidos neste momento pela assistência médica do Banco do Brasil.

"Ainda bem que no momento não havia muitos clientes na agência. Também haviam poucos funcionários, porque eles estavam em horário de almoço. Graças a Deus não houve violência física e ninguem se feriu", frisou.

Os bandidos teriam rendido alguns funcionários da agencias e as armas utilizadas pelo bando seriam exclusivas das forças armadas 

Da Redação Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...