sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais uma vez o São João de Conde superou a expectativas e recebeu elogios do povo Condense


Quando toda a população não acreditava que não haveria mais uma vez o São João na cidade de Conde, o prefeito Aluísio Régis e o vice-prefeito Dr. Quintino nos surpreenderam é realizaram em cima da hora um maravilhoso são João que ganhou elogios de toda população.

Por te sido bem organizado com boas bandas e com muita segurança da briosa Guarda Municipal e a guarnição da Polícia Militar sobre o comando do sarg. Ronaldo.
 
Forró da Galega foi uma das grandes atrações que deram o ponta pé inicial do São João de Conde 2010, considerados um dos melhores do litoral sul.

A abertura aconteceu na quarta-feira (23), na Praça Central de Conde e foi prestigiado pelo prefeito Aluísio Régis, o vice-prefeito Dr. Quintino Régis, a chefe de gabinete Tânia Pimentel e seus assessores acompanhados de perto pela imprensa Condense.
A Banda Capu de Fusca foi a segunda a tocar na quarta-feira deixando os marmanjões de boca a aberta com as suas belas dançarinas.



Forrozão Vip deu um show á parte com o seu repertório e teve um carinho especial da equipe da TV Conde.

 Já a Banda Brilho da Paixão brilhou mais ainda com a participação de Luciene Melo, a prata da casa fechou o São João com chave de ouro.
Redação Completa logo mais na próxima edição, tudo na integra.


Comentários dos nossos internautas.
A CIDADE ESTÁ DE PARABÉNS POR ESSA FESTA MARAVILHOSA E PELA ESCOLHA DAS BANDAS, FOI MUITO LEGAL! PARABÉNS ZILL!!!!!!!!!!!!!
Paulo Soares da Silva
Banda Brilho da Paixão e Luciene Melo foi muito bom, apesar de ter tocado depois da meia noite.
Teve muita gente bonita!Rapazes simpáticos!Realmente foi muito bom o São João de Conde, o melhor já visto na região.
Quero muito participar do São Pedro no Conde espero que o prefeito faça também.
Carla Lopes
Um abraço para Batista cd´s que também esteve prestigiando o nosso São João.

Galera... aguardem mais um pouco, pois estamos editando todas as fotos do São João 2010 e colocando aos pouquinhos. Em breve todas as fotos estarão disponíveis no orkut oficial da TV Conde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...