sábado, 26 de junho de 2010

Em encontro, Rodrigo Soares é escolhido como vice de Maranhão

Encontro definiu nome de Rodrigo para vice-governador
Encontro definiu nome de Rodrigo para vice-governador
Em encontro realizado neste sábado (26) no Hotel Caiçara, na Capital, o Partido dos Trabalhadores e o governador José Targino Maranhão (PMDB) escolheram o deputado estadual e presidente regional do partido, Rodrigo Soares para ocupar a vaga de vice-governador na chapa à reeleição do governador José Maranhão (PMDB) nas eleições de outubro.


Em contato com a imprensa Rodrigo lembra que o PT já ocupa a vice-governadoria com Luciano Cartaxo e que a legenda não abria mão da continuidade da coligação, repetindo assim o acordo que já existe em nível nacional, em que a candidata a presidente Dilma Rousseff terá como vice o peemedebista Michel Temer.
A eleição de Dilma, inclusive, é definida por Rodrigo como prioridade do partido para o pleito de outubro. “O nosso projeto político-eleitoral é nacional e não apenas local. É por isto que precisamos de um palanque forte na Paraíba”, explica.
O PT paraibano volta a se reunir na próxima quarta-feira (30), no Hotel Ouro Branco, onde realiza convenção estadual para homologar suas candidaturas.

Da Redação Com Paraíba 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...