terça-feira, 1 de junho de 2010

Paraibanos presos arrombando banco em Mossoró estão sendo investigados

Paraibanos foram presos em flagrante arrombando caixas eletrônicos do BB de Mossoró


                               Paraibanos foram presos em Mossoró (Crédito: Arquivo)
O delegado Luiz Antônio, de Mossoró, está fazendo um levantamento sobre os quatro paraibanos presos naquela cidade quando tentavam arrombar caixas eletrônicos no interior da agência do Banco do Brasil localizado na avenida Alberto Maranhão.
Com exclusividade o Portal WSCOM teve acesso às fotos dos quatro paraibanos, sendo que dois - Leonardo Barbosa dos Santos, 27 e Alex do Nascimento, 24, têm residências em João Pessoa; Dorival Oliveira Silva, 33, mora na zona rural do município de Conde e Adriano de Souza, morador da cidade de Lucena.
A prisão dos assaltantes aconteceu na noite de sexta-feira, 28, quando estavam dentro da agência bancária. Policiais do 2º BPM de Mossoró foram avisados por pessoas que passaram pelo local e desconfiaram da movimentação. O grupo chegou a colocar sacos plásticos simulando um canteiro de obras.
O objetivo das investigações do delegado Luiz Antônio tem o objetivo de saber se o grupo tem envolvimento com outros assaltos, não só no Rio Grande do Norte como também na Paraíba.
O delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, Canrobert Rodrigues, disse que tomou conhecimento da prisão do grupo através do WSCOM e está mantendo contato com o secretário adjunto de Segurança e Defesa Social do Rio Grande do Norte, delegado Ben Hur Cirino. “Já recebi as fotos dos assaltantes e já solicitei levantamento por parte da gerência de Inteligência sobre os quatro bandidos”, disse Canrobert.
Na manhã desta quarta-feira, o delegado Luiz Antônio esteve na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró para conversar com o grupo.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...