sexta-feira, 18 de junho de 2010

Vice-Prefeito Dr. Quintino Régis Faz Prestação de Contas na Rádio 87,9Jacumã FM



Dr. Quintino Régis faz
uma Prestação de Contas para a População de suas Atividades
Administrativas à Frete da Prefeitura Municipal, através da Jacumã FM.

O Vice-Prefeito Municipal de Conde, Dr. Quintino Régis, Participou do programa "Conde em Ação" às 12:00 horas, na Rádio Jacumã FM 87,9 e teve como entrevistador, Magno Ferreira. 
 Esse trabalho de prestação de contas se constitui numa ação democrática de divulgação das informações de todas as ações que Dr. Quintino realiza durante a semana.

Outro aspecto importante da fala do Vice-Prefeito diz respeito à possibilidade que tem a população de participar do programa, ora fazendo perguntas, ora sugerindo linhas de trabalho que o Chefe do Executivo pode realizar em benefício da Comunidade.

 Essa forma de governar tem sido altamente positiva para o Vice-Prefeito e a população, pois oportuniza a todos participarem com sugestões e críticas para a Administração Municipal.

O Acesso ao programa pode ser feito através de email para radio@jacumafm.com.br ou através de telefonemas para rádio, que podem ser feitos "ao vivo", por intermédio do fone: 3290.1099/8872.3646.
 De parabéns ao Prefeito e ao Vice-Prefeito e para toda a população por mais esse serviço de ouvidoria pública.

              Mais uma vez  Parabenizo o locutor Magno Ferreira pelo excelente programa e um abraço para nosso amigo Adiel Nascimento.
Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...