sexta-feira, 11 de junho de 2010

Rua de Jacumã está decorada para a Copa da África do Sul

Hoje começa a Copa do Mundo 2010 na África do Sul, e os moradores de Jacumã começaram a entrar no clima dos jogos. 

Abertura com a anfitriã contra o México, começa às 11h00minhs – e o espírito esportivo e patriota já tomou conta dos corações Condenses.


 A Via principal de Jacumã está decorada para acompanhar os jogos e torcer pelo “Brasilsilsil”. Não há quem não se renda a ele: o futebol. Por isso, cante essa canção: ”sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”. 
Tanta paixão se faz ver nas bandeiras e brasões desenhados no asfalto. O vento também quer colaborar, acariciando as bandeirolas e fitas verdes e amarelas pelo ar. Eduardo Cassol, administrador do núcleo de Jacumã junto com as crianças da escola José Mariz se uniram para celebrar o evento e se dedicaram ao máximo para receber tão ilustre convidada, a Copa. Ficaram horas e horas desenhando, picotando, pintando, tudo para animar a festa.
No Beco da Boemia, em Jacumã, já é tradição enfeitar o local para a Copa. Em clima de união.
“O intuito é torcer pelo Brasil na Copa, e acreditamos que seremos campeões mais uma vez.
Segundo ele, sua motivação para continuar com a prática vem da admiração dos motoristas e pedestres e pelo prazer de colaborar. “As pessoas olham, acham bonito. Chama muita atenção. Isso estimula outras pessoas a decorarem”, argumenta. 
O Administrador do núcleo de Jacumã. Eduardo Cassol está animado para torcer pela seleção. “Todos os moradores estão empenhados para deixar nossa rua muito bonita. No dia dos jogos todos se reunirão aqui mesmo para torcer pelo Brasil. Estamos fazendo nossa parte, mandando muita energia para a seleção, esperamos conquistar esse título", disse.

Ficou com vontade de fazer o mesmo? Não perca tempo. Monte seu time e marque esse gol por Conde e pelo Brasil. Ruas começam a ser decoradas para a Copa do Mundo.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...