domingo, 27 de junho de 2010

São João de Conde 2010


O Município do Conde comemorou o São João 2010,  com dois dias de festa patrocinados pela prefeitura Municipal representada pelo atuante Prefeito Aluísio Régis.
O prefeito proporcionou para população muita diversão e descontração oferecendo shows com as Bandas Forro da Galega, Forro Capu de Fusca, Forrozão VIP, Banda Brilho da Paixão e Luciene Melo.
Alem do parque de diversões assim também visando o desenvolvimento econômico do Município, o prefeito abriu espaço para os vendedores ambulantes que, com barracas de bebidas e comidas típicas puderam contribuir com a festa e assim também melhorando a renda familiar e sucessivamente aquecendo o comercio do município.
Tudo isso com muita organização e segurança.Na organização teve a participação do Vice Prefeito Dr. Quintino Régis e a Chefe de Gabinete Tânia Pimentel. E na segurança contamos com a presença marcante da policia militar com 20 (vinte) militares na concentração e na ronda 5 motos, 4 viaturas e 5 policiais na inteligência e também a Guarda Municipal com 18 agentes e duas patrulhas. 
Na frente do comando da PM estava o Sargento Ronaldo, e no Comando da Guarda Municipal estava o Secretario de Segurança Zélio.

Na festa esteve presente a Michele (Produtora de Eventos), Beto Miranda com sua esposa Milena Miranda, Francisco (Diretor Patrimônio), o Presidente da SONATA Gione Pereira. Todos prestigiando o São João do Conde 2010.
Alem da cobertura da TV Conde a festa teve a transmissão ao vivo da Radio Jacumã FM 87,9 para toda região.
A  Radio Jacumã 87,9 e a TV CONDE presentes na festa para levar à população todo o seu prestigio e dedicação ao publico do Município do Conde.

Durante as apresentações das Bandas, o Conde foi servido com o transporte fornecido pelo Prefeito para que toda a população tivesse acesso à festa assim como também no retorno à suas casas.

No primeiro dia foi apresentada a Banda Forro da Galega com 8 anos de carreira que vem todos os anos de Currais novos RN representado pelos vocalistas Celione David e Cezar Gama. 

Logo em seguida a população prestigiou a Banda Capu de Fusca com 10 anos de carreira que veio de Pombal PB onde e composta por 15 integrantes sendo três cantores, Nildo, Kleber e Andrea.
Já no dia seguinte foi apresentado o Forrozáo VIP com 5 anos de banda que veio de Cacimba de Dentro PB, sendo 35 integrantes representados pelos vocalistas, Silvio Ramalho, Eduardo e Cilene Lacerda.


E no encerramento da Festa de São João fez presente a Banda Brilho da Paixão e Luciene Melo com vinte anos de carreira representados pelos vocalistas Luciene Melo e Marcelo.
 Com tudo a população ficou satisfeita pela alegria e comodidade oferecida pela Prefeitura Municipal do Conde e a TV Conde tem o prazer de anunciar em primeira mão que vem por ai a Festa de São Pedro.

Reportagem: Iane Macedo
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...