terça-feira, 29 de junho de 2010

FESTA DE SAO PEDRO NO CONDE 2010



Ontem à noite no Município do Conde deu a continuidade para comemorar também dois dias de Festa de São Pedro.
Na festa de São Pedro o Prefeito Aluísio Régis também proporcionou para a população muita diversão e descontração oferecendo segurança com a presença marcante dos Guardas Municipais e da Policia Militar com 6 viaturas, 5 motos e ao todo 25 PM tomando a frente do Comando o Sargento Ronaldo, e no Comando dos Guardas Municipais estava à frente o Zélio Secretario de Segurança.
 Ambos dando total proteção e tranquilidade ao público sem nenhuma ocorrência registrada durante todos os períodos festivos. Durante as apresentações das Bandas, os Guardas Municipais e os PM estavam atentos nos quatro cantos da festa.
Na festa esteve presente a Michele (Produtora de Eventos), Netinho da Radio Jacumã FM 87,9, Tânia Pimentel (chefe de Gabinete) e o Vereador Fernando Araujo.
 A Festa teve inicio às 20 horas e o clima continuou ainda muito animado, ta certo que era segunda feira e com o tempo meio frio e chuvoso, mas a população não deu trégua e não deixando a desejar, assim fizeram presente prestigiando na Festa com as Bandas Brilho da Paixão e Luciene Melo retornando ao Conde agradando novamente o público no primeiro dia de Festa de São Pedro, e logo em seguida a Banda Stillus.
O Prefeito Aluísio Régis trouxe também no segundo dia de festa a Banda Pimenta de Cheiro e o Forrozão Pele Morena.


Apesar da chuva, o público aproveitou bem a festa degustando as comidas típicas e apreciando os shows das Bandas ali representadas.
A Banda Brilho da Paixão e Luciene Melo deu inicio à festa de São Pedro no Município do Conde agradando público deixando o seu brilho no show. Logo em seguida veio a Banda Stillus com 21 anos de estrada, onde começou na cidade de Limoeiro do Norte/Ceara, trazendo dois vocalistas, Ruan Carlos e a Iara Maia, eles fazem em média 8 shows por semana administrado pelo Empresário Ailson Maia.
E no encerramento da Festa de São Pedro apresentou-se a Banda Pimenta de cheiro com 11 anos de carreira, que veio de Mamanguape PB representado por três vocalistas, Marcelo Silva, Maira Lima e Pedro Montelles que além de cantor, também e o Produtor da Banda exibindo todo o seu talento, onde é composto por 18 integrantes.
E estreando pela primeira vez no Município do Conde finalizou a Banda Forrozão Pele Morena com dois anos de carreira aonde veio da Barra de Santa Rosa PB representado pelos vocalistas Duda Max e a Albinha Lopes, sendo 10 integrantes distribuindo um show de simpatia na Festa de São Pedro no Conde.  
A TV Conde sempre presente registrando todos os momentos festivos oferecidos pelo atuante Prefeito Aluísio Régis e seu Vice Prefeito Dr. Quintino Régis trazendo também alegria e satisfação para o público do Município do Conde. 

Galera... aguardem mais um pouco, pois estamos editando todas as fotos do São João Pedro 2010 e colocando aos pouquinhos. Em breve todas as fotos estarão disponíveis no orkut oficial da TV Conde.

Reportagem: Iane Macedo
Imagem: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...