sexta-feira, 25 de junho de 2010

Ex-presidiário é assassinado com quatro tiros na cidade de Conde



O ex-presidiário Rogério Lourenço da Silva, de 34 anos de idade, foi assassinado na noite desta quinta-feira (24), por volta das 18h00. O crime aconteceu no loteamento Nossa Senhora das Neves, a poucos metros da casa da vítima, no município do Conde, cidade localizada na região do Litoral Sul do Estado da Paraíba. De acordo com informações da polícia, por volta das 16h00 desta quinta-feira (24), Rogério Lourenço estava em casa quando um homem chegou em uma moto e o convidou para sair. Horas depois, foram escutados vários disparos. A polícia foi informada e se dirigiu até o local. Lá, os policiais encontraram Rogério Lourenço morto com quatro tiros.

 Ainda de acordo com a polícia, Rogério Lourenço era acusado de ter participado de um assassinato na cidade de Olinda, no vizinho Estado de Pernambuco. Ele ainda chegou a ser preso na Paraíba, tendo cumprido pena no presídio do Róger. Depois de algum tempo ganhou a liberdade, pois nada foi comprovado contra ele.
Familiares da vítima contaram à polícia que, logo após os tiros, foi vista uma moto subindo uma ladeira. Alguns minutos depois, o irmão se deparou com a vítima já morta. O delegado Wagner Dorta, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital está investigando o caso. A polícia acredita que a morte do ex-presidiário pode está ligada a um “ acerto de contas”.
Da Redação Com Emmanuel Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...