quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pernambucanos são perseguidos e presos após praticarem assalto em Intermares

Pernambucanos Everaldo Amaro e Anderson Correia foram presos após assaltar professor

Assaltante usava carteira de policial civil (Crédito: Walter Paparazzo)
Os pernambucanos Everaldo Amaro de Andrade e Anderson Neves Correia foram presos na tarde de terça-feira, 15, após tomar um veículo por meio de assalto na Praia do Macaco, bairro de Intermares, em Cabedelo.
Com a dupla foram apreendidas armas e uma carteira falsa de policial civil de Pernambuco. Os assaltantes foram levados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, onde foram autuados em flagrante.
Segundo relato da polícia, o assalto aconteceu quando um professor de uma academia de ginástica guardada a prancha de surf em seu veículo, um Fiat. Nesse momento ele foi abordado pelos assaltantes que armados de pistola o mandaramele sair do veículo.

Armas e documentos falsos foram apreendidos (Crédito: Walter Paparazzo)
A dupla saiu em alta velocidade, mas o professor pediu um carro de um amigo e saiu em perseguição aos bandidos e telefonou para um amigo da tropa de choque da Polícia Militar, sendo iniciada uma perseguição por parte da PM e policiais rodoviários.
Próximo ao viaduto que está sendo construído na BR-101, próximo a entrada para o aeroporto houve troca de tiros. Uma pessoa que passava pelo local foi ferido e socorrido par ao hospital de Emergência e Trauma, atingido de raspão.
Os policiais conseguiram prender um assaltante no local, enquanto que o outro conseguiu fugir, mas foi alcançado pelos policiais quando tentava entrar em um matagal. Ambos já foram levados para o presídio.
Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...