terça-feira, 29 de junho de 2010

Motorista de carreta e o neto morrem em acidente numa rodovia estadual

Tombamento de carreta causa as mortes do motorista e de seu neto na PB-032


Corpos ficaram presos na carreta (Crédito: Walter Paparazzo)
O motorista José Nanes Filho, de 59 anos e o neto dele, identificado por Marquinho, de 10, morreram presos nas ferragens após a carreta em que viajavam virou na PB-032, que liga a BR-101 a cidade de Pedras de Fogo.
O acidente aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira, 28 quando a carreta que transportava uma carga de cimento tombou numa curva perigosa daquela rodovia. Motorista e o neto ficaram presos nas ferragens sendo necessário a utilização de um equipamento pelo Corpo de Bombeiros para cortar as ferragens e retirar os corpos. O trabalho durou cerca de três horas.


Carreta tombou a margem da pista (Crédito: Walter Paparazzo)
A carreta havia saído de uma fábrica de cimento e se destinava a cidade de Patos. O motorista saiu de Caaporã e resolveu ir pela PB-032 passando por Pedras de Fogo, mas numa perigosa curva, conhecida como ‘curva da morte’ o condutor perdeu o controle da direção vindo a tombar.
A polícia tomou conhecimento do acidente através de outros motoristas que passaram pelo local. O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram para o local, no entanto, já encontraram o motorista e o neto mortos. O corpo de José Nanes foi logo retirado da cabine da carreta, mas o da criança demorou cerca e três horas.
Representantes da empresa onde o motorista trabalhava disseram que José Nanes era uma pessoa bastante responsável e era funcionário há 40 anos. Um problema de saúde pode ter sido a causa que levou o motorista a perder o controle da direção da carreta.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...