quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sucesso Total no Arraiá da Ação Social

Mas uma vez a equipe da Secretaria de Ação Social deu um show em organização de evento, foi uma festa maravilhosa e teve de tudo, comidas típicas, som arretado de bom e muita gente bonita. Um dos momentos mais esperados da festa foi desfile da garota e garoto Pro Jovem em trajes Sport, as candidatas esbanjaram charme e estilo num lindo desfile, os meninos também. No resultado final a Garota Pro Jovem escolhida pelos jurados foi à aluna Sângela Delgado F. Silva e o garoto escolhido foi o aluno Felipe Souza Nascimento. Mais todos no geral se sairia muito bem no desfile.
Garota Pro Jovem 2010, muito aplaudida pelo público, sorriso, simpatia e carisma todo em uma só garota
Segundo lugar no desfile da garota, o título foi para Gilmara Ponciano Simão, mais no geral parabéns as três garotas que desfilaram vocês encantaram todos nós.

Esteve presente o vice-prefeito Dr. Quintino Régis, o vereador Dorô da Pousada, a Secretária de Ação Social, Dra. Karla Pimentel, Assistente Social do Grupo Gamargo Correia, o Secretário de Segurança Zélio, a Equipe do Cras e do Creas e do Pro jovem Adolescente e do trabalhador.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...