quarta-feira, 16 de junho de 2010

Prefeito Aluísio Régis declara seu apoio nas eleições 2010 e fala do São João no Conde



O prefeito do Conde Aluisio Régis (PMDB), não organizará este ano o tradicional São João de Conde, mas apoiará o São João dos bairros do município.

Aluísio Régis afirmou que todas as contas da prefeitura municipal estão em dia, por isso não sobrou dinheiro para festa de São João, pois não tem condições de pagar os preços absurdos que as bandas de forró cobram no período junino. O gestor enviou emendas solicitando verbas para organizar o tradicional evento, mas as verbas não foram liberadas pelo Governo Federal e nem pelo Estadual.
‘Nós tínhamos uma emenda do Deputado Federal Manoel Júnior, solicitando 100 mil para o São João e 100 mil para o São Pedro, mas não foi possível, foi anulada a emenda e nós ficamos impossibilitados de realizar o evento’. Afirmou o prefeito.

O gestor disse que em 54 meses de sua administração paga os servidores dentro do mês, e vem mantendo as contas do município em dia e equilibradas, com todas as obrigações sociais declaradas, sem ter nenhum problema nos repasses federais e muito menos na aprovação das contas.

O prefeito ainda declarou seu apoio ao Deputado Federal Manoel Júnior em qualquer cargo que ele concorrer, pois o deputado sempre lutou pelo município do Conde e atendeu todas as reivindicações da população.
‘ Vamos lutar junto com o PT, se Rodrigo Soares for o vice será uma ótima escolha, mas vamos com Dilma e o PT até o fim’. Declarou Aluísio Régis.

Da Redação Com Luiz Claúdio Souza – Caaporã FM
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...