segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dupla é presa acusada de assalto a banco

Polícia prende dois acusados de assaltos em Remígio; um deles é pernambucano

Policiais civis de Remígio prenderam a dupla quando se preparava para assaltar agência bancária

Uma ação de policiais da Delegacia de Remígio para prender um homem que havia assassinado o próprio pai naquela cidade terminou com a localização e prisão de dois homens acusados de assalto a banco. A dupla estava dentro de um veículo em atitude suspeita na entrada da cidade.

Os presos são o motorista Ednaldo Ferreira de Araújo, 22, residente em Solânea e o pernambucano César Antônio da Silva (Ratão), 34 anos, natural da cidade de Cabrobó.

O delegado Lamartine Lacerda, de Remígio, disse que na noite de quinta-feira, 3, saiu da cidade a procura do autor de um assassinato. Ao retornar, já na madrugada do dia seguinte se deparou com um veículo Celta, de cor vermelha, estacionado na entrada da cidade com três pessoas no interior.

Através de informações dos dois agentes que estavam em sua companhia de que aquele veículo havia sido visto após um assalto ocorrido na cidade contra um comerciante a cerca de 20 dias resolveu abordar os ocupantes. “O nosso trabalho só não foi perfeito porque um dos bandidos conseguiu fugir com uma sub-metralhadora e com Ednaldo e César foi apreendido um revólver.

Lamartine disse que contou com a colaboração do GOE, através do delegado Jean Francisco e de agentes da 4ª Delegacia Metropolitana de Guarabira para conseguir informações sobre a dupla.

Nas investigações foi descoberto que o pernambucano César Antônio teria participado de um assalto ocorrido numa agência bancária na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. “Fizemos um levantamento minucioso e já identificamos outros integrantes da quadrilha”, disse o delegado Lamartine que mantém os nomes em sigilo. A dupla presa está recolhida na Central de Polícia de Campina Grande.

Da Redação Com Cardoso Filho
WSCOM Online
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...