domingo, 6 de junho de 2010

Luciano Cartaxo salienta que desistência da vice foi uma decisão amadurecida

 


Luciano Cartaxo salienta que desistência da 
vice foi uma decisão amadurecida
Luciano salienta que desistência da vice foi uma decisão amadurecida: “É prego batido e ponta virada”

Luciano salienta que desistência da vice foi uma decisão amadurecida: “É prego batido e ponta virada”Tentando mostrar que já conseguiu “digerir” o processo de desgaste pela sua não permanência na chapa de José Maranhão (PMDB), que pleiteia a reeleição, o vice governador Luciano Cartaxo (PT), disse ao PB Agora, que não sente mágoas ou ressentimentos no processo de escolha e que está focado em seu novo projeto que é disputar um mandato de deputado estadual.

“Essa foi uma decisão maturada e coletiva onde foi ouvida muita gente, fiz uma consulta ampla as bases e cumprimos nossa missão”, salientou.

Luciano definiu a não escolha como uma “página” virada: “É prego batido e ponta virada”, destacou.

 Para ele a decisão de disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa, não foi de última hora ou emocional e que a experiência no cargo foi válida.

O vice-governador, também salientou que não tinha condições de aguardar o desenrolar do fato: “Meu prazo era um e a do governador era outro,” enumerou. Para ele o bom da vida é a motivação, sentimento que vive atualmente nessa pré-campanha rumo a Casa de Epitácio Pessoa.

“Estamos montando algumas idéias que serão apresentadas à população,espero que gostem” , concluiu.

Da Redação Com Henrique Lima

Do PB Agora 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...