sábado, 12 de junho de 2010

Em ano de Copa, loja vende calcinha verde-amarela no Dia dos Namorados

Fecomércio-RJ diz que vendas devem ser 14% maiores do que em 2009.
Segundo federação, homens devem gastar 30% a mais do que as mulheres.

Neste sábado (12), Dia dos Namorados, casais apaixonados aproveitaram para trocar juras de amor. “Amo muito ela. Tenho um carinho muito especial, e espero que dure muitos anos”, diz o auxiliar de escritório Robson Nascimento, olhando nos olhos da parceira.
Todo ano, o comércio aproveita a data e pega carona no clima de romance. “Na compra de um buquê de rosas, a pessoa leva bombons de licor”, anuncia a comerciante Denise Marques.
E Dia dos Namorados em ano de Copa do Mundo tem presentes temáticos. “Fabricamos calcinhas com as cores verde e amarela especialmente para a data”, contou uma vendedora.
Uma pesquisa da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio-RJ) mostra que, em 2010, as vendas devem ser 14% maiores do que em 2009 e revela: os homens estão mais generosos do que as mulheres. Eles devem gastar 30% a mais do que elas com presentes no dia dos namorados.
Casados há 37 anos, Seu Altamiro e Dona Leda procuram um presente, e dão uma dica pra quem não está muito no clima deste dia especial. “Tem que respeitar, tratar bem e ter consideração”, ensina ela. “E uma briga de vez em quando não faz mal, ou então não tem graça”, concluiu, bem humorado, Altamiro.

Da Redação Com G1
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...