terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bebê nasce dentro de vaso sanitário e Bombeiros fazem o resgate


Uma jovem de 22 anos foi resgatada nesta terça-feira (29) pelo Corpo de Bombeiros após dar à luz a um recém-nascido no vaso sanitário de uma residência em Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. Segundo informações do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros da cidade, a garota alegou que não sabia da gravidez e contou que sentiu fortes dores no abdômen. Em seguida, segundo relatou a jovem, foi ao banheiro e acabou tendo parto normal.
Outras pessoas estavam na residência no momento do parto e retiraram o recém-nascido do vaso sanitário, conforme informou o Corpo de Bombeiros, após chegar ao local. Depois do resgate, a jovem e o bebê foram encaminhados para o Pronto-Atendimento Municipal para os primeiros cuidados e, em seguida, para um hospital particular da cidade.

A assessoria da Secretaria Municipal de Saúde informou ao G1 que a jovem estava de nove meses e deu à luz a um menino, que pesa 2,7 quilos. O Hospital Santo Antônio, para onde mãe e filho foram encaminhados, também informou que os dois estão internados e passam bem.

Ainda de acordo com a unidade hospitalar, eles estão em estado de observação e, apesar do parto ter sido na própria residência, não houve nenhuma complicação  quanto ao estado de saúde da jovem e do filho.

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...