quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MEGA OPERAÇÃO DO GOE NA CIDADE DE CONDE PRENDE UMA QUADRILHA DE TRAFICANTES NO CENTRO DO MUNICÍPIO

Traficante Doca foi surpreendido em casa com arma e drogas e certa quantia em dinheiro

Uma mega operação bem articulada pelo serviço reservado do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Policia Civil da Paraíba, prendeu na tarde de hoje o João Carlos de Oliveira “vulgo” Doca e sua companheira Sheila Rafaela da Silva Alexandre, todos envolvidos foram indiciado pelo artigo 33 do código Penal Brasileiro.

Segundo o delegado do GOE Dr. Rodolfo Santa Cruz a operação foi um sucesso e teve grande êxito com apreensão de uma grande quantidade de maconha, crack, um revólver calibre 38, farta munição, um celular e uma moto CG 150cc cor prata de placa MNL- 8916.

Durante a operação os agentes do GOE agiram muito rápido para prender os acusados quem foram surpreendidos pelos Policias que já estavam de campana na cidade investigando os acusados já alguns dias. 
Depois do sucesso da operação os policiais chamaram reforços que já estavam de prontidão aguardando só o chamado dos agentes que prenderam os acusados.
 
Ainda de acordo com o delegado esse traficante já estava sendo monitorado já algum tempo e só hoje foi possível realizar com muito sucesso essa operação, o delegado disse ainda que as operações vão continuar na cidade de Conde e também em todo Litoral sul do estado para que possa coibir e tirar de uma vez por todas as drogas e a marginalidade do meio da sociedade.

Reportagem: Mário Luiz (carioca) e Jairo Silva 
Vídeos e Fotos Central PB de Jornalismo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...