domingo, 27 de novembro de 2011

Quem é Carioca sabe que esse momento é especial

Com shows e fogos, Árvore de Natal da Lagoa é inaugurada no Rio

O evento tem shows de Gal Costa e Frejat, além de fogos de artifício.

Houve o lançamento oficial da logomarca dos jogos Paraolímpicos de 2016.


Com shows e fogos de artifício, foi inaugurada na noite deste sábado (26) a Árvore de Natal da Lagoa. A festa de inauguração começou por volta das 20h, com uma apresentação de balé.
O evento tem shows de Gal Costa e Frejat, além da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa. O mestre de cerimônias da festa é o ator Edson Celulari.
saiba mais

Na festa também foi feito, pelo Comitê Organizador dos Jogos Olimpícos e Paraolimpícos, o lançamento oficial da logomarca dos jogos Paraolímpicos de 2016.

Show de fogos marca inauguração da árvore da Lagoa (Foto: Daniel Ramalho / Futura Press / AE) 

Show de fogos marca inauguração da árvore da Lagoa (Foto: Daniel Ramalho / Futura Press / AE)
Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa com o logomarca dos Jogos Paraolímpicos (Foto: Felipe Dana/AP) 
Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa com o logomarca dos Jogos Paraolímpicos (Foto: Felipe Dana/AP)
Espera
Primeira da fila, a doméstica Ivanilza Maria de Santana, moradora do Méier, chegou às 15h30 no Estádio de Remo da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, para ver a inauguração da árvore. Os portões só abriram às 18h.
Casal preparado para ver a inauguração (Foto: Carolina Lauriano/G1) 
Casal preparado para ver a inauguração
(Foto: Carolina Lauriano/G1)
"Quero ver o mais perto possível, é minha primeira vez. E quero ver o show da Gal", disse ela ao lado do marido, o pedreiro Mauro Luiz da Silva.
Carros rebocados
A Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop), divulgou no início da noite deste sábado (26) que 213 veículos foram multados e 10 rebocados por estacionamento irregular no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas. A ação fiscaliza o entorno do evento de inauguração da Àrvore de Natal da Lagoa.
Ainda segundo o Seop, com apoio de guardas municipais, foram apreendidos, até o momento, com ambulantes não autorizados: 129 bebidas diversas, 35 pacotes de biscoitos e seis botijões de gás, uma bateria de carro, um fogareiro, 45 pacotes de algodão doce e 25 quilos de alimentos perecíveis que serão inutilizados.
O Centro de Operações Rio estará monitorando a área do evento com 35 câmeras. Com isso, técnicos da CET-Rio poderão fazer ajustes na programação dos sinais de trânsito para melhorar a fluidez. A operação será mantida durante todo o tempo de exposição da árvore de Natal.

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...