terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vereador Dennis Pontes reaparece depois de ficar ausente mais de três semanas da Casa Cícero Leite


Durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 07, na Câmara Municipal, os vereadores fizeram muitas críticas à falta de segurança pública pela qual passa a cidade de Conde.

Mas o que chamou mais atenção foi aparição do vereador Dennis Pontes, depois que foi para lado de lá, não dava as caras nas sessões da Casa Cícero Leite. Tudo começou no dia da Independência na qual foi visto ao lado da derrotada nas últimas eleições.
Mostrando que estava disposto a arcar com as consequências.

Uma coisa é certa, a infidelidade partidária. Ela se configura quando um político, eleito sob uma determinada legenda partidária, migra sem justa causa para outra agremiação política, utilizando-se do partido tão somente para obter êxito nas eleições, mostrando-se infiel às diretrizes ideológicas do partido pelo qual se elegeu.

 Já o servidor Castanha falou para nossa redação que na ausência do Vereador vai ocupar a cadeira, “se ele não quer, eu quero!” afirmou Castanha.

Com todo respeito, vossa excelência parecia está em um SPA, verificando a pressão, lendo uma revista de fofoca e não se importando quando nada ao seu redor.

           
Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central PB de Jornalismo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...