segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Testemunhas reafirmam: ‘empresário estava embriagado na hora do acidente’

Duas testemunhas envolvidas no acidente que vitimou dois estudantes em julho deste ano foram ouvidas nesta segunda (14), durante a primeira audiência de instrução de Julgamento no Tribunal do Júri, na Capital. Uma outra audiência foi marcada para 30 de novembro.
Raiza e Ronaldo
Raiza e Ronaldo mortos no acidente
O responsável pelo acidente, o empresário Rodrigo Arthur da Fonseca, 34 anos, participou da audiência, mas não se pronunciou. As testemunhas reafirmaram a imprudência de Rodrigo e ainda a o teor alcoólico do empresário.
Rodrigo Arthur
Rodrigo Arthur
Segundo informações, uma das vitimas do acidente – estava no carro dos jovens mortos - refez os últimos momentos com os amigos e reafirmou que eles não estavam bêbados na hora da fatalidade.
Conforme a jovem, Rodrigo Arthur da Fonseca avançou o sinal verde e colidiu violentamente no carro em vinha quatro jovens. Raiza Guedes, 17 anos e Ronaldo Soares, 19 anos morrem na hora.
Durante aproximadamente 30 minutos, a jovem comentou que ao acordar no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoas, enfermeiras disseram que o acusado estava completamente embriagado.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...