quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ricardo reúne cúpula segurança para evitar invasão da PB por traficantes do Rio

Ricardo estaria preocupado com possibilidade da Paraíba se tornar rota de fuga de traficantes do Rio de Janeiro

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) realizou, no final da tarde desta quarta-feira (16), às reunião no Palácio da Redenção reunião com a cúpula da segurança pública estadual (Polícia Militar e Polícia Civil), Ministério Público, Polícia Federal (PF), Policia Rodoviária Federal (PRF) para decidir medidas de proteção às divisas paraibanas diante da possibilidade de traficantes virem de outros Estados para se estabelecer na Paraíba.
Ricardo estaria preocupado com possibilidade da Paraíba se tornar rota de fuga de traficantes do Rio de Janeiro, devido à invasão de favelas pela polícia carioca, a exemplo do que aconteceu na Rocinha, no último domingo. Antes da invasão, o chefão do tráfico na favela, Nem, foi preso e a polícia revelou que o bandido pretendia fugir para a Paraíba.
O secretário estadual da segurança pública, Cláudio Lima, disse que o principal objetivo da reunião foi discutir a integração das ações das polícias estadual (Civil e Militar, MPE, PF e PRF e serviços de inteligência.
“Não estamos só pensando na vinda de criminosos de outros estados, mas também na prevenção e combate de outros delitos, a exemplo do crime organizado”, comentou.
Além de Ricardo e Cláudio Lima, também participaram da reunião Marcelo Diniz Cordeiro (Superintendente da PF na Paraíba), Jefferson Costa (Chefe da Seção de Policiamento e Fiscalização da PRF) e Oswaldo Trigueiro (Procurador Geral de Justiça da Paraíba).

Da Redação com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...