segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lindoval Bauduino e Regis disseram que Dep.Genival Matias e o filho lhes deram um calote






Lindoval  Bauduino e Regis  disseram 
que Dep.Genival Matias e o filho lhes
 deram um  calote

O deputado Genival Matias Presidente estadual do (PT do B), está sendo mais uma vez processado, desta vez é por Regis Balduino, de Assunção.
Regis em contado com a equipe de reportagem do Jua Agora, disse que foi enganado por Genival, que chegou com uma conversa bonita e dando uma de milionário. Seguindo Regis, o deputado comprou o seu decantamento de Caulim por R$ 400 Mil, é só pagou a entrada que foi  R$ 100 Mil, e o restante era para pagar mensalmente. “O dizia que Genival era mau pagador e todo mundo me avisou, não venda fiado a ele que você vai perder, eu não dei ouvidos aos amigos e agora pra receber o meu dinheiro entrei na justiça”. Falou Regis Bauduino.
Regis entrou uma ação na justiça para reintegração de posse do decantamento, e a justiça já deu ganho de causa a Regis. “Eu só deixo alguém entrar no decantamento se me pagarem o restante todo avista e acrescido de juros, pois outro calote desse eu não levo”. Finalizou Regis.
Genival também deve a o pai de Regis, Lindoval Balduino, ele também comprou terras e não pagou. Estes bens foram colocados no nome do filho do Deputado, Genival Matias Neto, que vive na dependência do pai e da esposa e é temido na cidade por ser brigão. Ate mulheres ele já agrediu.
 Veja matéria abaixo na integra. materia publicada no site de
 

Heleno Lima: Sobrinho do prefeito de Juazeirinho quebra bandeira na cara de adolescente

O sobrinho do prefeito de Juazeirinho, Genival Matias Neto, agrediu uma mulher, filha do mecânico, Rogério Roma.
Segundo testemunhas ouvidas pela nossa reportagem, Genival, conhecido como “Dôgo”, não teria gostado de ver a moça em questão levantar uma bandeira de Ricardo Coutinho (PSB).
Ele foi pra cima, tomou a bandeira das mãos dela e a quebrou em seu rosto.
Machucada, a jovem prestou queixa na delegacia contra o filho de Genival Matias, presidente estadual do PT do B.
A covardia por parte do sobrinho de Bevilacqua Matias ocorreu na tarde deste sábado, no Posto Juazeirinho, que fica as margens da BR 230, saída para Soledade.

Da Redação com Paraíba Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...