segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Maranhão tenta evitar polêmica envolvendo o PSDB

Maranhão tenta evitar polêmica envolvendo o PSDB
Pitaco: Maranhão tenta evitar comentar polêmica de alianças envolvendo Cássio, Ricardo e Cícero Lucena, mas acaba tomando partido na ‘pendenga’

O ex-governador da Paraíba José Maranhão (PMDB) saiu em defesa de Cícero Lucena (PSDB) na polêmica de aliança envolvendo os tucanos com socialistas rumo ao pleito de 2012.

O peemedebista disse que não queria se envolver na questão, mas aproveitou e alfinetou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, segundo ele,  insiste em manter a aliança com Ricardo Coutinho, contrariando assim o senador Cícero Lucena, que é o pré-candidato do PSDB para disputar a PMJP em 2012.

Emitindo um posicionamento firme sobre o imbróglio, Maranhão destacou que a situação envolvendo as três lideranças políticas é desconfortável por razões não só políticas, mas também pessoais.

“A união ou não de Cássio com Cícero é coisa interna do PSDB não quero me meter. Se faço isso posso ser acusado de me envolver sobre uma crise interna no partido para tentar a desunião de todos. Eu noto que há uma dificuldade muito grande no PSDB sobre a posição de Cássio sobre Cícero que é contra Ricardo Coutinho por razões políticas e pessoais onde Cícero foi muito massacrado pelo Governador. É uma situação desconfortável para ele e seu partido em nível estadual apoiando seu maior algoz político”, explica.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...