terça-feira, 8 de novembro de 2011

Motorista capota carro na PB-008 e população saqueia veículo

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (7), na capital.
População levou bancos e som do carro que ficou destruído.


Por volta das 15h desta segunda-feira (7) a condutora de um Corsa sobrou em uma das curvas da PB-008, em João Pessoa, e capotou várias vezes. De acordo com o cabo Cândido, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os moradores da região saquearam o veículo. "Eles levaram os bancos e o som do carro", disse (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Por volta das 15h desta segunda-feira (7) a condutora de um Corsa sobrou em uma das curvas da PB-008, em João Pessoa, e capotou várias vezes. De acordo com o cabo Cândido, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os moradores da região saquearam o veículo. "Eles levaram os bancos e o som do carro", disse.
 Os bombeiros estiveram no local para realizar o socorro, mas a vítima já havia sido socorrida por pessoas que passaram pela pista. A vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1) 

Os bombeiros estiveram no local para realizar o socorro, mas a vítima já havia sido socorrida por pessoas que passaram pela pista. A vítima sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
 Da Redação com  G1 PB
 Foto: Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...