terça-feira, 8 de novembro de 2011

REUNIÃO NA CIDADE DE CONDE COM OS POUSADEIROS E O COMANDANTE DO 5º BPM SOBRE SEGURANÇA, GERA POLÊMICA ll

Vereador Fernando Araújo usa tribuna da Câmara para falar sobre segurança e crítica empresário por querer Segurança Particular para sua Pousada.

Com a presença da sociedade Condense, na tarde da última segunda-feira (07), a Câmara de Vereadores do Município de Conde realizou mais uma Sessão ordinária, desta vez com a presença de todos os parlamentares. O presidente da Casa parlamentar José Muniz, declarou aberta a Sessão e solicitou a leitura da ata anterior. Após a leitura, a mesma foi colocada em discussão, não havendo pontos divergentes foi declarada aprovada por unanimidade pelo presidente da Câmara que solicitou em seguida ao primeiro Secretário que fosse feita a leitura do expediente do dia.
No grande e único expediente após cumprimentar os parlamentares e ao público ouvinte, Fernando Araujo fez um breve relato sobre a última reunião sobre segurança pública no Município.   

Uma Segurança para o Município, uma Segurança pública é feita para comunidade para o povo!


“Não a uma Segurança onde é feita só para dono de Pousada, para comerciantes e empresários que pode pagar por uma segurança privada, esquecendo da População” desabafou Vereador Fernando Araújo.  

Veja o Vídeo


O vereador ressaltou na tribuna a importância dos vereadores mobilizarem em prol da Segurança Pública do Município.

Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central PB de Jornalismo Online
Vídeo: Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...