terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vereador Fernando Araújo apresenta Voto de Aplausos para Dona Fátima do Bolsa Família e Pastor Fernando da Igreja Assembléia de Deus da cidade de Conde


O Vereador Fernando Araújo apresentou nesta segunda-feira (21), um requerimento que concede Voto de Aplausos e reconhecimento a dona Fátima do Bolsa Família, estendendo-se ao Pastor Fernando.
No Requerimento o Vereador se mostra agradecido em nome de toda população de Conde, a formalização da honraria é assim justificada: "pelo belíssimo desempenho durante o período da administração do Bolsa Família.

Voto de Aplauso pelo excelente serviço social prestado aos jovens oriundos das famílias do Programa do Bolsa Família do Governo Federal.
 

Pastor Fernando também recebeu homenagem da Casa Cícero Leite

 O Autor justificou a homenagem devido ao importante trabalho espiritual, atendendo as necessidades de seus fiéis e da comunidade.

  “O trabalho realizado pelo Pastor e pelos fiéis da Igreja merecem todo nosso respeito e apreciação”, diz Fernando Araújo. O Vereador enfatiza que conhece o Pastor há muitos anos e é testemunha da luta incansável que ele realiza pelo fortalecimento da fé da comunidade Condense.

 Essa atitude merece nossos Votos de Aplausos!

Estiveram presentes na solenidade, o Prefeito Aluísio Régis, Vice-Prefeito DR. Quintino Régis, Idosos da Terceira Idade, Funcionários da Secretaria da Ação Social e Trabalho e do Bolsa Família, Membros da Assembléia de Deus na cidade Conde, Imprensa Condense e Convidados.


Reportagem:  Mário Luiz (carioca)
Fotos: Central PB de Jornalismo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...