terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Agente penitenciário é detido na PB suspeito de matar policial militar

Segundo a Polícia Militar, suspeito e vítima teriam uma rixa.
Policial foi perseguido e morto na segunda-feira (26) quando estava de folga.

Polícial é executado a tiros em bairro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
  Policial foi morto no início da noite de segunda-feira
(Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
 
Um agente penitenciário foi preso na noite da segunda-feira (26) em João Pessoa por suspeita de participação no assassinato de um policial militar. O crime aconteceu no início da noite no bairro Alto do Mateus. De acordo com a Polícia Militar, a morte pode ter sido motivada por uma rixa entre policial morto e o agente.

De acordo com o capitão Antônio Souza, o policial que foi assassinado havia dito a um outro PM que o agente havia lhe ameaçado de morte e que ele também já tinha feito ameaças contra o suspeito. Parentes da vítima também disseram que ele já havia relatado as ameaças.
Segundo a polícia, o PM estava dentro de um carro fazendo o contorno no girador que dá acesso ao Alto do Mateus, quando foi cercado por quatro homens em duas motos que atiraram várias vezes contra ele. A vítima desceu do carro e tentou fugir, mas não conseguiu e foi atingida por, pelo menos, 12 tiros.
O policial militar tinha 45 anos de idade e 15 de corporação. Ele trabalhava na guarda do Presídio Sílvio Porto, em Mangabeira, e estava de folga. Quando foi assassinado, o policial estava a poucos minutos de casa.

Da Redação com G1- PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...