quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

'Fui escolhida pelo conjunto', diz campeã do concurso Miss Bumbum

 Rosana Ferreira representou o Ceará em concurso realizado na quarta(30).

A Miss Bumbum Brasil 2011 quer continuar solteira para 'curtir o momento'.

Rosana Ferreira foi campeã do concurso Miss Bumbum Brasil (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE) 
Rosana Ferreira foi campeã do concurso Miss
Bumbum (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE)
Rosana Ferreira, de 25 anos, diz que ainda está se acostumando com a fama e o título de “bumbum mais bonito do Brasil”. Na noite da última quarta-feira (30), a representante do Ceará foi a campeã do concurso Miss Bumbum Brasil. “Fui escolhida pelo conjunto. Acho que a simpatia e a sensualidade também contaram, mas lógico que o bumbum era o mais importante”, conta Rosana que disputou com mais 14 candidatas e ganhou o prêmio de R$ 5 mil.
A Miss Bumbum Brasil nasceu em Vitória, no Espírito Santo, e foi a candidata escolhida pela organização do concurso para representar o Ceará. “Gostei da escolha. Já fui ao Ceará e gosto muito das praias. Adorei a Praia de Lagoinha (no município de Paraipaba, a 92 km de Fortaleza)”, diz. Atualmente, a campeã mora em São Paulo e diz que pretende continuar solteira mesmo com o aumento de fãs e assédios. “Quero curtir esse momento. Ainda não tenho nenhum plano. Vou aproveitar o meu título”, reforça e garante que também não decidiu se vai posar nua para alguma revista masculina.
Conjunto
Apesar das declarações dadas logo que foi anunciada campeã do concurso na noite desta quarta-feira (30) em uma boate em São Paulo, Rosana Ferreira diz que pensou melhor e ainda não sabe se quer seguir realmente a carreira de atriz. “Estava tão nervosa, falei tanta coisa na emoção do momento. Estou esperando as oportunidades que vão aparecer”, revela.
A campeã também diz não ser preocupar com as críticas e não ter medo de ficar estereotipada ou ser reconhecida apenas como um bumbum bonito. “Sempre fui guerreira e batalhadora. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa com muitas outras qualidades. E também não vou andar para todo lugar com o meu bumbum de fora”.
A Miss Bumbum Brasil conta que participa de concursos de beleza desde a adolescência, inclusive para dançarina do Grupo É o Tchan. Ela já venceu o Concurso Garota Molhada, em 2003, realizado na cidade de Conceição da Barra, no Espírito Santo. Rosana diz que o prêmio de R$ 5 mil será apenas para cuidar de estética.
A dona do “bumbum mais bonito do Brasil” conta que malha, pelo menos uma hora, todos os dias para manter “tudo em cima” e que chega a pegar 80kg de peso em cada perna em exercícios que trabalham o bumbum. Para o concurso, Rosana contratou um personal trainner para reforçar os treinos e também começou uma dieta mais rigorosa. “Tenho uma genética muito boa, só quis deixar o bumbum mais rígido para a disputa”, diz a capixaba.
Dona do bumbum mais bonito do Brasil diz que tem genética muito boa e não tem celulite. (Foto: Divulgação) 
 
Dona do bumbum mais bonito do Brasil diz que tem genética muito boa e não tem celulite. (Foto: Divulgação)
Sem celulites e estrias
Rosana Ferreira garante que tem um bumbum sem celulites e estrias e que, apesar da rotina de exercícios, tem uma alimentação normal. “Sou um exemplo de que nem toda mulher tem celulite e estrias no bumbum”, diz. Durante a final do concurso Miss Bumbum Brasil, ela conta que muitas famosas, como Sabrina Sato e Preta Gil, ficaram admiradas e constataram as qualidades da campeã.
Mesmo com o bumbum eleito o mais bonito do Brasil, Rosana diz que ainda não pensou em fazer um seguro do “patrimônio”, como fez, por exemplo, a dançarina Carla Perez. “Ainda não cheguei a ver isso. Mas é um caso a se pensar mais para a frente”.
Sobre plásticas, a capixaba diz que só fez implante de silicone nos seios, mas não descarta outras cirurgias caso seja preciso e quando a gravidade resolver agir. “Pretendo me cuidar bastante para que isso não aconteça, mas quero ter estabilidade financeira para poder fazer uma plástica se necessário", diz.

Da Redação com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...