sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Caminhão desgovernado derruba muro da CBTU em João Pessoa

Homem perdeu o controle do carro e invadiu Companhia de Trens da capital.

Além do motorista, uma mulher ficou ferida após ser atingida por pedras.

Caminhão capota e derruba muro da CBTU (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)Pedras que eram carregadas pelo caminhão derrubaram grade da CBTU (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta sexta-feira (2) no bairro do Varadouro, em João Pessoa. De acordo com o policial militar Walter Veríssimo, um motorista de um caminhão carregado com pedras calcárias perdeu o controle do veículo e capotou, derrubando o muro da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).
Ainda segundo o policial, uma mulher que ia passando na calçada da CBTU foi atingida por uma das pedras que rolou da caçamba e ficou ferida. Além dela, o motorista do caminhão também ficou ferido. Os dois foram levados para o Hospítal Ortotrauma de Manguabeira, na capital.
O sargento Luiz Alves, da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa, falou com o motorista que disse ter havido uma falha mecânica que ocasionou o acidente. "Ainda estamos investigando e a perícia ainda vai ser feita, mas já é possível ver que algumas peças estão deslocadas", disse.

Da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...