quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tele-Jegue anima o Aniversário de Raquel Neves na Pizzaria Bella Pizza

 Raquel Neves comemorou na última quarta-feira (28) mais uma primavera junto com sua família e amigos. Os convidados foram recebidos com pizzas montadas na hora por um pizzaiolo da Pizzaria Bella Pizza de Água Fria.



Animação ficou por conta do Tele-Jegue


O lendário Zorro sai das telas de cinemas e das histórias em quadrinhos numa versão "brega" para invadir as ruas da grande João Pessoa, na Paraíba. Por trás da fantasia, está Gilberto da Silva Dias, que há dez anos, desempregado, teve a idéia de tirar o sustento animando festas e eventos e criou o serviço batizado de Tele-Jegue. De jegue, só o nome, porque um cavalo é quem puxa a charrete do zorro paraibano.
Sempre acompanhado de uma charrete, o herói mascarado leva piadas e músicas cafonas para animar festas e eventos. Com direito a máscara, chapéu e capa pretos, o Zorro paraibano vai onde é contratado para fazer uma surpresa a um "homenageado".
Além das músicas bregas e das piadas, Gilberto decidiu se fantasiar.
"A idéia é fazer as pessoas se divertirem", conta Gilberto Dias

A Raquel Neves foi alvo do zorro no dia do seu aniversário. Seu esposo Lula Madruga resolveu "homenagear" a esposa com a aparição do herói mascarado. A surpresa aconteceu no Bairro de Água Fria. O Zorro postou-se com sua carroça diante da Pizzaria Bella Pizza e chamou pelo nome à aniversariante.

Raquel ficou muito emocionada e agradeceu a presença de todos e com relação à surpresa ela encarou a brincadeira com bom humor.
"Esse é o sucesso do Tele-Jegue, é que as pessoas não querem receber o presente, mas acabam entrando na brincadeira", diz Gilberto Dias.

Uma apresentação do Zorro dura, em média, meia hora. É o tempo suficiente para tirar onda com homenageado e até com quem contratou o serviço. O custo, dependendo da distância para se chegar até o local da performance, varia entre R$ 50 e R$ 200. Para cidades mais distantes, o contratante fica responsável pelo transporte do Zorro, da charrete e do cavalo. Gilberto chega a fazer até quatro apresentações por dia nos finais de semana e pelo menos uma a cada dia de segunda a sexta-feira.

Um comentário:

  1. AMEI ESTA REPORTAGEM A TV CONDE ESTA DE PARABÉNS. A CRIATIVIDADE DO TELEJEGUE É NOTA 10, QUEM PUDER AJUDA-LO A PERFEIÇOAR MAS SEU EQUIPAMENTO DE TRABALHO ESTARÁ DE PARABÉNS TAMBÉM . RAQUEL LINDA SUA FESTA VOCE RECEBEU UM PRESENTÃO O ZORRO BREGA TENHO ACOMPANHADO A TRAJETÓRIA DESTA CRIATIVIDADE ELE VAI LONGE... RAQUEL UM BEIJÃO FELIZ 2012, SAÚDE E PAZ. E TODOS QUE FAZEM PARTE DA TV CONDE DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...